Podem os TICks Sobreviver no Mercado Imobiliário Existente?

Existente

Traders TIC

Dentro deste mercado imobiliário dinâmico exato, os investidores da TIC (Tenant in Shared) têm resistido à medida que o mercado diminuiu. Especificamente, os verdadeiros investidores imobiliários que uniram os investimentos da TIC nos últimos quatro anos (no topo do mercado) estão descobrindo que em algumas localidades, taxas de vacância mais altas e taxas de aluguel mais baixas têm imposto seu fluxo de caixa e sua capacidade de pagar suas próprias comissões.

Quem adquiriu investimentos TIC?

Uma vez que os idosos estão desatualizados, eles precisaram reposicionar seus recursos em investimentos que não ocuparam tanto de seu período, além de não demandarem o seu dia-a-dia. Esses investidores queriam fugir dos intensos investimentos da administração e comprar investimentos imobiliários que lhes assegurassem um rendimento “estável e regular”.

Eles haviam vendido investimentos adicionais e negociados no TIC usando um mercado 1031, junto com outros acionistas que pareciam uma aposta segura. Infelizmente, muitos (talvez nem todos *) investimentos de TIC foram organizados por sindicatos que compraram as posses com um valor e subsequentemente marcaram as propriedades revendendo seus acionistas. Em vários casos, eles utilizaram empréstimos temporais de “juros apenas” para obter suas ofertas de lápis, o jogo que realestava a admiração e alugando aluguéis poderia aumentar o valor de suas propriedades imediatamente e convidar os bens a serem monetizados.

Como resultado do grande número de traders (sindicatos TIC, REITS e muitos outros) competindo por um estoque igual, o preço dos recursos subiu muito, diminuindo assim o retorno dos investimentos. As velocidades de CAP tão baixas quanto os 50% talvez não fossem estranhas e os originadores de empréstimos de CMBS, bem como outras instituições bancárias, estavam dispostos a emprestar a sindicatos de TICs, bem como a seus acionistas, de forma não específica.

O verdadeiro mercado imobiliário não era tão poderoso quanto os comerciantes previam Guarulhos.

A admiração do mercado, e também os aumentos de renda, não surgiram. Em quase todos os mercados americanos, muitos custos de vagas de terra aumentaram, tornando oneroso para as TIC’s possuir capital suficiente para pagar suas despesas. Em várias circunstâncias, as propriedades foram concluídas para pro-forma, no entanto, quando chegou a hora de refiná-las, as regras mudaram e os credores desejaram determinar a equidade adicional em cada despesa. Os credores nervosos também transferiram suas necessidades de investimentos ou patrimônio em 25% a 40% e até 50%.

Isso levou vários traders de TICs a aumentarem consideravelmente seus investimentos em propriedades para economizar suas posições acionárias existentes e também tentar obter novos financiamentos para conseguir que seus negócios substituíssem os “empréstimos apenas com juros” vigentes. Estas novas condições de capital têm vindo a alargar os fundos dos operadores de TIC.

Agora

Nos últimos dois anos, o DBSI e a Sunwest Management apenas dois grandes sindicatos de TIC foram escavados e registrados para insolvência. Como estas circunstâncias se movem ao longo do
tribunais

surgiram questões sobre o potencial das vendas de terras TIC. Parece possível que as TICs imobiliárias comercializadas por agentes imobiliários provavelmente evaporem e provavelmente sejam substituídas por TIC’s securitizadas para maiores investimentos e empreendimentos imobiliários para investimentos mais compactos. (As TICs podem ser comercializadas como investimentos imobiliários ou como títulos, mas as TICs reais não são detidas pelo mesmo nível elevado de divulgação que os investimentos em títulos).

Uma expressão com esse modismo, é que a Tenant-In-Common Association (TICA) transferiu seu título para a afiliação ao Real Estate Investment Securities (REISA). Nos últimos 12 meses, a REISA defendeu que todas as TICs fossem estruturadas por títulos. ** Muitos sindicatos TIC ainda estão administrando uma empresa como, por exemplo, RealtyNet Advisors. Os consultores da Realtynet se adaptaram às mudanças no mercado com seu método especial de TICs, no qual não há nenhuma dívida apenas investida, juntamente com palavras diferentes que não tomam emprestado para obter um acordo. Eles se deparam com investidores suficientes para doar capital para o preço de venda completo.

O longo prazo dos investimentos em TIC será em breve ditado pela restauração desse mercado; Nesse meio tempo, procure por outras táticas de ganhar dinheiro investindo em imóveis. Algumas dessas opções adicionais incluem coisas como a aquisição de imóveis hipotecados, a compra de negócios imobiliários com adiantamentos altos (50%) ou a compra de notas de bancos que estão desesperados para melhorar seus rankings de dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *